VEREADORES GRANJENSES NÃO SE PREOCUPAM COM POLÍTICAS PÚBLICAS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Granja se encaminhou com ofensas e uma ínfima preocupação com a atuação para o povo que os promoveu à Casa onde se deveria criar Leis em benefício da coletividade granjense. O ex-presidente da Casa e atual Secretário de Agropecuária e Abastecimento,  Falbe Teles de Brito (PSDB), foi convocado pelo vereador Chico Ézio para prestar esclarecimentos referentes a atuação de sua pasta. Na hora de responder as perguntas dos vereadores, Falbe Teles se valeu de sua acessoria. O que não foi aceito. Isso provocou um bate boca entre oposição e governistas. Em meio à baixaria causada, a vereadora Líder do Governo, Rosa Helena (PSDB), se retirou da sessão em sinal de protesto à decisão do presidente João Turé. (Informações do Blog Granja Ceará)
Lembremos:
Na primeira palavra como presidente da Casa, João Turé, afirmou que iria está fazendo uma administração para o povo. Pelo jeito, a fliosofia da perseguição é de quem consegue ostentar de algum "Poder", seja ele de que forma seja. Infelizmente, o povo é quem perde pagando a maior parte destes que pouco sabem sua essência como representantes públicos.
Atuação em Timonha:

Enquanto que aqui em Timonha a população vive apreensiva por conta de um rapaz, dito deficiente mental, que invade casas, comércios, quintais, colégios, tenta abusar de mulheres, sendo a maioria menores, e nada de providências são tomadas. Sua família é desestruturada e também tem antecedentes de doença mental. Onde estão nossos representantes? Cito apenas essa situação de omissão, porque é a mais grave no momento. Falta muito, porém em Timonha quem tem feito algo é o "Janjão".

0 comentários:

Postar um comentário